Quem acredita não desiste até conseguir

Qual é o seu grande sonho? O que você gostaria de conquistar? Até onde você lutaria para realizar seu sonho?
Infelizmente muitos abandonam seus sonhos motivados por uma visão míope e pessimista ou mesmo por influência de pessoas invejosas que contaminam suas aspirações.
Muitos perderam a esperança devido às circunstâncias, as adversidades e desafios encontrados nas curvas da vida.
Outros perderam a vontade de realizar seus sonhos por julgarem que se trata de uma grande loucura, ou que já passou o tempo para hábil para conquistar.
• Abraão realizou seu sonho de ser pai aos cem anos, mesmo sabendo que sua esposa era estéril;
• Noé levou 120 anos construindo a arca para salvar sua família;
• Isaque orou mais de 20 anos para que sua esposa, que era estéril, pudesse ter o privilégio de ter filhos;
• Calebe com 85 anos se encontrava forte o suficiente para conquistar e vencer gigantes inimigos;
• Abraão Lincoln perdeu muitas disputas eleitorais, mas realizou seu sonho tornando-se presidente dos Estados Unidos.
• A mãe de Agostinho orou cerca de 30 anos, a fim de que ele deixasse de ser perverso e se convertesse ao Senhor Jesus Cristo.
• José passou muitas situações desafiadoras, mas se manteve firme e tornou-se governador da maior potência do mundo na sua época.

1. TEMOS QUE NOS DISPÔR E LUTAR INCANSAVELMENTE PELO NOSSO SONHO – uma pessoa disposta é o mesmo que: posta, colocada, determinada, animada, arranjada, corajosa, decidida, entusiasmada, organizada.
2. TEMOS QUE ACREDITAR DE FORMA FIRME DIANTE DOS OBSTÁCULOS – Acreditar em não é uma questão de orgulho, mas sim de dignidade, nobteza. É agarrar diariamente para podermos confiar nas nossas decisões, deixar de ter medo de cometer erros e conseguir nos levantar quantas vezes forem necessárias.
3. TEMOS QUE AGRADECER TODOS OS DEGRAUS QUE SUBIRMOS ATÉ A CONQUISTA – agradecer é a arte de atrair coisas boas. A gratidão leva-nos para mais perto de nossas conquistas. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus.
4. TEMOS QUE CONTAR COM O APOIO DE JESUS, ELE SE INTERESSA PELO NOSSO QUERER. 1) O que queres que eu te faça? – perguntou a Bartimeu. Quero ver. Então vê. 2) Queres ser curado? Perguntou ao paralítico no tanque de Betesda. Eu quero. Então levanta, pega tua cama e vai para tua casa. 3) Ele disse: pedi e dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei e abrir-sr-vos-á. 4) Ele prometeu: tudo o que pedires ao Pai em meu nome, Ele vos concederá.

Deixe um comentário